Três adolescente são baleados após tentativa de assalto a um possível vigilante em Porto Velho

Um dos suspeitos confessou que teria feito a tentativa de assalto...

0
460

Três adolescentes com idades entre 15 e 17 anos foram baleados com tiros nas pernas e nos braços durante o final da noite de segunda-feira (22), após tentarem fazer um assalto a um suposto vigilante no loteamento Lagoa Azul no bairro Planalto, setor Norte de Porto Velho.

Uma equipe da polícia militar estava passando pela rua Humaitá quando se deparou com o adolescente de 17 anos, saindo de dentro de um matagal baleado com tiro na perna, onde o mesmo apresentava uma fratura exposta alegando ter sido vítima de uma tentativa de homicídio e ele recebeu atendimento de uma equipe do SAMU sendo levado para a emergência do hospital João Paulo II.

Os policiais descobriram que minutos atrás teria ocorrido uma tentativa de roubo a pessoa, onde está vítima teria reagido é efetuado tiros contra os suspeitos, porém, está vítima não foi encontrado. Horas depois os policiais receberam novas informações de que haveria mais duas pessoas baleadas próximo de onde a primeira havia sido localizada e se deslocaram para o local.

Os policiais constataram que se tratavam de dois adolescentes onde 15 e outro às 17 ambos estavam com tiros nos braço e pernas e também receber atendimento do SAMU sendo levados para o João Paulo II para que pudesse receber ajuda médica. Foi verificado também que os três estavam na mesma situação da tentativa de assalto contra uma pessoa que acabou reagindo. O registro da ocorrência foi feito e entregue na delegacia de área.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here