Travestis morre após injetar Hidrogel nas nadegas na zona leste de Porto Velho

A pessoa responsável por aplicar o Hodrogel foi preso e apresentado na central de flagrantes...

0
652

O homossexual Francisco das Chagas Santos Cosme Júnior, 23 anos, morreu tragicamente no final da noite de segunda-feira (19), após passar por uma procedimento de aplicação de Hidrogel nas nadegas e ter tido uma parada cardíaca em sua residência localizada na rua Borba no bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

A polícia militar foi acionada para atender uma denúncia anônima dando conta que o travestis havia morrido em decorrência de um procedimento de aplicação de hidrogel em seu corpo e o mesmo teve uma parada Cardiorrespiratória e morrendo em sua residência.

Os policiais solicitaram a presença do Samu que constatou o óbito e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos de praxe e após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames mais detalhados. A pessoa ele estava fazendo a aplicarem do produto recebeu voz de prisão por homicídio culposo e deve responder também por exercício ilegal da profissão ficando à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here