Trágico acidente envolvendo três veículos deixa uma vítima fatal e dois feridos na RO-010 em Rolim de Moura

Um morreu na hora, outros dois ficaram feridos e foram socorrido ao Hospital pelo Corpo de Bombeiro. O acidente envolveu três veiculo diretamente e dois indiretamente.

0
712

O acidente ocorreu por volta das 16h:20 da tarde deste sábado (28), na RO-010, próximo à entrada da linha 204, em Rolim de Moura (RO).

Segundo as informações, seguia pela Rodovia, sentido ao distrito de Nova Estrela, duas mulheres em uma motocicleta Honda/Biz com pneu traseiro furado, logo atrás um caminhão Mercedes de carroceria aberta, em seguida um caminhão leiteiro foi surpreendido pela freada do Mercedes e acabou jogando o veículo para a sua esquerda, na tentativa de ultrapassagem, vindo a colidir frontalmente contra um veículo Fiat/Uno e uma caminhonete S-10, que seguiam em sentido oposto.

Com o impacto, o caminhão leiteiro saiu fora da estrada ficando atolado em meio a lama de um brejo as margens da pista.

No veículo Uno, estavam um homem identificado como Eliel Afonso da Silva de 34 anos, que veio a óbito no local devido a múltiplas fraturas em seu corpo, uma mulher identificada como Evanilton Bautz Olga Buss de 32 anos que sofreu aparentemente apenas escoriações, já o menino de 10 anos que estava no banco de trás fraturou o fêmur e teve várias escoriações em seu corpo. Ambos foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao hospital municipal de Rolim de Moura. Os demais envolvidos nos outros veículos nada sofreram.

Os integrantes do veículo Uno, inclusive a vítima em óbito são moradores do Distrito de Nova Estrela, sendo que Eliel era funcionário de um frigorífico da cidade. O condutor do caminhão leiteiro identificado como Carlos Sidnei dos santos é morador da cidade de Ouro Preto, e no momento do acidente ele havia coletado leite na linha 200, lado norte.

Na caminhonete estavam, pai, mãe e filha, ambos moradores da cidade de Ministro Andreazza (RO).

Uma guarnição da Polícia Militar de Nova Estrela esteve no local e controlou o fluxo de veículos pelo local até a chegada da Perícia Criminal e liberação do corpo e dos veículos envolvidos.