Trágico acidente entre motocicleta e caminhão deixa uma vitima fatal no interior de Rondônia

A vítima foi arrastada pelo caminhão a quase 20 metros...

0
202
????????????????????????????????????

O trágico acidente marcou o final de semana em Cujubim, o fato ocorreu na tarde desse domingo (05/07), por volta das 16:00h em um cruzamento na Avenida Gavião com a Rua PicaPau.

De acordo com informações colhidas no local, a vitima conhecida como Geraldinho tinha acabado de receber noticias de que seu filho viera sofrer um acidente, ao qual sofreu apenas escoriações, porém o pai, Geraldo Lourenço ficou super preocupado e em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha saiu rapidamente muito preocupado ao encontro de seu filho, no caminho ja na Rua Pica-Pau, que como quase todas as vias não contem placas de sinalização, veio a colidir com um caminhão do tipo Julieta, o motorista por ser um veiculo de grande porte e peso, não sentiu a colisão, arrastando a vitima cerca de 20 metros pela Avenida Gavião.

Após o acidente, o local superlotou de populares, uma viatura do SAMU foi socorrer a vitima, mas o senhor Geraldinho ja estava sem vida. A Polícia Militar esteve no local para controlar o transito e preservou o local do acidente até a chegada da Pericia Técnica.

Familiares da vitima se comoveram, amigos e parentes ficaram em choque, visto que Geraldinho é muito conhecido em Cujubim levando o Acidente viralizar comoção pela Cidade. O desespero de suas filhas marcaram aquela triste realidade, uma delas passou mau e foi socorrida ao Hospital de Pequeno Porte de Cujubim.

Após os procedimentos realizados pela Pericia Técnica, o corpo de Geraldinho foi recolhido pela Funerária Central, e encaminhado para o IML de Ariquemes para os procedimentos de praxe. A polícia registrou a ocorrência que marcou esse fim de semana em Cujubim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here