TRAGÉDIA: Trabalhador braçal é esmagado por árvore durante derrubada em União Bandeirantes

A vítima foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos vindo à óbito...

3
515

Reginaldo Cardoso Damasceno, 43 anos, foi apenas mais uma vítima de um acidente de trabalho enquanto fazia uma derrubada de árvores na Linha 1° de Maio, região rural de União Bandeirantes, distrito distante 160 quilômetros de Porto Velho.

A Polícia Militar recebeu informações por funcionários do posto de saúde local que alguns homens chegaram no final da tarde de quarta-feira (27), socorrendo um homem vítima de um acidente de trabalho que já chegou sem vida e logo os militares se deslocaram para o local para apurar os fatos.

Testemunhas contaram que a vítima estava na companhia de outros trabalhadores fazendo o trabalho de derrubada de árvores quando em determinado momento foi atingido por uma, onde ficou agonizando e logo ele foi colocado em um carro e levado para o posto de saúde.

Devido não ter o que fazer os policiais solicitaram a equipe do Rabecão de Porto Velho para fazer o remoção do cadáver para os trabalhos necropsia e posteriormente liberado para a família fazer o sepultamento.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here