TRAGÉDIA: Criança de 10 anos morre após levar descarga elétrica em Jaci-Paraná

A crianç ainda chegou a ser socorrida, porém, já chegou sem vida na UPA...

0
213

No final da manhã desta segunda-feira (01), a Polícia militar foi acionada pela equipe médica da Upa do distrito de Jaci-Paraná, onde uma criança de 10 anos, havia chegado na unidade de saúde sem vida.

Quando os policiais chegaram e constataram que a vítima Henrique Marques Pedro, 10 anos, estava morto em decorrência de um descarga elétrica aos fundos de uma residência localizada na Rua Sabia no bairro Nova Jaci.

A mãe da vítima informou que pediu para seu filho ir até a casa de um vizinho buscar uma abóbora e devido à demora foi atrás e logo se deparou com seu filho grudado em uma cerca de arame liso e porém, quando o puxou recebeu um choque e o puxou pelos cabelos e gritou por socorro e um vizinho ajudou a levar a vítima para upa.

Os policiais foram até o local e constataram sobre a cerca de arame inergisado, porém, o proprietário não se encontrava. A Perícia criminal e o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários e após o término o corpo da criança foi removido para o Instituto Médico Legal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here