Cleodir e Ira Barreto morreram no local; filha do casal e caminhoneiro ficaram feridos e foram levados para atendimento médico em Lucas do Rio Verde
Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em uma batida entre uma caminhonete e uma carreta, na tarde dessa sexta-feira (25), no km 702 da BR-163, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). As vítimas fatais foram identificadas como os empresários
Cleodir Darci Barreto, de 58 anos, e Iracy Leonilda Werkhausen Barreto, de 59. A filha do casal ficou ferida e foi levada para um hospital de Lucas do Rio Verde.
Segundo informações da Nova Rota do Oeste, concessionária responsável pelo trecho, a ocorrência foi registrada às 17h19. Cleodir, Ira e a filha estavam em uma VW Amarok prata, que seguia pela rodovia no sentido de Lucas do Rio Verde.
A caminhonete bateu de frente com uma carreta Ford 2429, que trafegava no sentido contrário. Conforme as informações repassadas pela concessionária, o caminhão invadiu a pista contrária e provocou a batida.
Com a força do impacto, Cleodir e Ira morreram ainda no local. A filha do casal ficou ferida e foi socorrida pela equipe de resgate da Nova Rota do Oeste, sendo encaminhada para atendimento médico em Lucas do Rio Verde.
O caminhoneiro, que era o único ocupante da carreta, também ficou ferido e foi levado em estado grave para o Hospital São Lucas.
Os dois sentidos da BR-163 precisaram ser interditados para o atendimento da ocorrência e realização da perícia. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para os procedimentos necessários.
Após a conclusão dos trabalhos periciais, os guinchos da Nova Rota retiraram os veículos da pista. O tráfego começou a ser parcialmente liberado às 23h36 e foi totalmente liberado às 23h50.
INFORMAÇÃO BOA CIRCULA
Compartilhe esta notícia
Comentários (0)
Ainda não há comentários publicados nesta matéria. Participe da conversa.
Deixe seu comentário
Participe com respeito. Comentários e respostas aparecem após aprovação da redação. Privacidade
Enquanto o acesso pelo Facebook é preparado, comente com seu nome abaixo.