TIROTEIO: Médico é atacado com ácido no rosto e tiros

O médico foi socorrido as presas para o hospital de base em estado grave...

0
522

O médico infectologista Gladson Siqueira foi atacado com acido na manhã desta quarta-feira (6) no momento em que ele sai do seu veículo no estacionamento do Cemetron localizado na Avenida Guaporé, na Zona Leste de Porto Velho. Ele é professor da faculdade São Lucas.

De acordo com informações preliminares, o homem estava sentado em uma motocicleta no estacionamento do hospital e logo em seguida o médico chegou e estacionou seu carro e no momento em que ele saiu do veículo o criminoso se aproximou e puxou assunto com o médico, em seguida, o criminoso abriu uma garrafa pet com ácido e jogou no rosto da vítima. O médico sacou uma arma e efetou vários disparos em direção do criminoso, mas ele conseguiu fugir. O criminoso também estava armado.

Desesperado, a vítima correu para dentro do Cemetron pedindo ajuda. Os médicos realizaram os primeiros socorros, uma ambulância foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital de Base. O acido atingiu a boca e o olho da vítima. Amigos do médico relataram que ele era muito querido por todos e que ele trabalha há mais de 20 anos no estado.