TIROTEIO: Apenados saíram hoje do indulto do Dia das mães, fazem roubo, um acaba morto e outro preso

Os dois saíram hoje da cadeia após serem beneficiados pelo indulto do Dia das Mães...

0
666

Um bandido identificado como Eliton de Souza Fernandez, 28 anos, foi morto no final da tarde desta sexta-feira (10), após ele e o comparsa identificado como sendo Marcson Galvão de Melo, fazer um roubo em um estabelecimento comercial na Avenida Jaci-Paraná, no bairro Nova Porto Velho na capital.

De acordo com informações de Testemunhas a dupla de criminosos chegou e uma motocicleta modelo Honda Titan de cor prata e anunciou o assalto no mercado, chegando a ponto de colocar um revólver na cabeça de uma criança que estava no local, no momento que eles estavam saindo com o dinheiro da vítima alguém viu a ação criminosa os perseguiu e efetuou disparos que acabou atingir o Eliton que estava na garupa, o outro tentou correr mas acabou sendo preso.

A polícia militar de imediato foi solicitada e ao chegar no local constatou a situação e conseguiu prender o suspeito que estava de posse de um revólver calibre 38 com todas as munições deflagradas, o dinheiro da vítima foi recuperado.
Uma equipe do SAMU foi solicitada para poder prestar o socorro ao suspeito baleado, porém, já estava morto.

A perícia criminal foi solicitada até o local para poder fazer todos os trabalhos necessários e posteriormente o corpo do suspeito foi levado para o Instituto Médico Legal para exames necessários Enquanto o outro suspeito foi encaminhado para central de polícia. A Polícia levantou que eles saíram pela manhã na saída temporaria do indulto do Dia dias das Mães. Um hatiano que estava passando na hora foi atingido por uma bala perdida e foi socorrido para o hospital João Paulo II onde não corre o risco de morrer.