TERRORISMO: Três viaturas policiais são incendiadas em Caapiranga

Segundo testemunhas, os criminosos chegaram no local do crime pelo rio e estavam encapuzados

0
214
Três viaturas policiais foram incendiadas, na madrugada desta terça-feira (8), no pátio de uma unidade policial do município de Caapiranga (distante 133 quilômetros de Manaus). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas, ninguém foi ferido e o prédio não foi atingido pelas chamas.

Em Manaus, a SSP-AM afirma que o último incêndio registrado ocorreu na manhã de desta segunda-feira, no bairro Compensa, zona Oeste.

Segundo relatório de ocorrência policial, por volta de 00h15min, enquanto a guarnição de serviço fazia patrulhamento a pé pela cidade (devido boa parte das ruas de Caapiranga encontram-se sob pontes), meliantes atearam fogo nas viaturas.

Conforme informações de moradores próximos à delegacia, os autores do incêndio chegaram em grupo pelo rio, jogaram combustível nos veículos e atearam fogo. Moradores que presenciaram o ataque relataram que os autores desse ato criminoso estavam encapuzados.

Prisões

Mais duas pessoas foram presas, nas últimas horas, por envolvimento em incêndios na capital. Os homens estavam envolvidos em incêndios de dois veículos ocorrido no pátio do 13° Distrito Integrado de Polícia. A ocorrência foi registrada ainda no final de semana.

O caso será apresentado na manhã desta terça feira (8), em coletiva de imprensa. Com isso, a SSP-AM registra 33 prisões relativas aos ataques.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here