TERRORISMO RURAL: Eyder se reúne com Comissão de Segurança para tratar sobre invasões de terras

A gente não pode deixar que o judiciário atrapalhe a execução do combate ao crime. O povo de bem não pode ficar desamparado” finalizou o deputado.

0
106

Na manhã de terça-feira, o deputado estadual Eyder Brasil (PSL), participou da reunião da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa para discutir sobre o terrorismo rural que tem ocorrido no Estado de Rondônia.

A pauta dos últimos dias é a respeito dos atos criminosos ocasionados por grupos fortemente armados. Invasão, tortura, destruição e roubo, têm sido a dura rotina vivida por produtores rurais do Estado, o que levou a Comissão a convidar o secretário estadual de Segurança, Defesa e Cidadania, Hélio Pachá, o comandante geral da PM, coronel Almeida, entre outras autoridades ligadas a segurança pública, a fim de buscar uma solução para resolver o caso.

Segundo o parlamentar, o terrorismo rural tem um histórico sangrento no Estado e já passou da hora de se ter um fim. “Se uma mãe tiver que chorar que seja dos criminosos”.

Preocupado com a situação, o deputado se colocou à disposição da Força de Segurança Pública Estadual para combater essa prática em Rondônia. “Quero somar forças junto às autoridades para garantir o suporte necessário à polícia, de maneira que sejam tomadas ações enérgicas. A gente não pode deixar que o judiciário atrapalhe a execução do combate ao crime. O povo de bem não pode ficar desamparado” finalizou o deputado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here