Tentativa de assalto à padaria acaba com um suspeito morto e outro ferido em Manaus

Um dos suspeitos morreu e o outro ficou ferido, após tentarem assaltar uma padaria, na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Conforme a polícia, um cliente teria reagido ao assalto e atirado contra a dupla

0
86
Um homem morreu e outro ficou ferido, após tentarem assaltar uma padaria, na rua 253, do núcleo 23, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Conforme a polícia, um cliente que estava no local, reagiu ao assalto e atirou contra a dupla.

O suspeito que ficou ferido, conseguiu fugir, mas foi preso momentos depois pelos policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

De acordo com a 27º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a dupla chegou ao estabelecimento em uma motocicleta de cor vermelha, estacionou na frente da padaria, entrou e anunciou o assalto.

A polícia informou que o proprietário do local disse que os os clientes foram feitos reféns. Os suspeitos estavam usando uma arma falsa, no entanto, a polícia explicou que por ser muito parecida com uma arma de verdade, as vítimas não conseguiram distinguir.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada para o local.

Outra ocorrência

Os Policiais Militares da 27º Cicom, estavam atendendo a ocorrência do homem que foi morto ao tentar assaltar à panificadora, quando foram informados por outra guarnição, que um policial militar tinha sido baleado nas proximidades.

A equipe rapidamente se deslocou ao local informado, na rua 18, do bairro Amazônino Mendes, na Zona Norte de Manaus, e prestaram socorro ao policial ferido.

A polícia informou que o policial foi atingido durante uma abordagem a um trio, que estava com drogas e uma balança de precisão. Um deles teria reagido e atirado. Os três foram presos e encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (Dip).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here