TENSO: Bandidos fazem família refém após roubo de caminhonete no Cristal da Calama em Porto Velho

As vítimas foram libertadas e os criminosos se entregaram com uma pistola e um revólver...

0
4196
TEXTO E FOTO: Cleidson Silva/ hora1rondonia

Logo nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira (21), cerca de quatro bandidos armados invadiram uma residência na Rua Calcita, bairro Cristal da Calama, na zona leste de Porto Velho, onde renderam um casal e uma criança de dois anos, e roubaram uma caminhonete modelo Ford Ranger branca, onde dois fugiram no veículo e outros dois ficaram no imóvel mantendo a família refém, até a chegada do veículo na Bolívia.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, interceptou a caminhonete na BR 364 onde prenderam dois suspeitos que ao ser questionados entraram em contradições, devido o veículo ainda não ter restrição de roubo ou furto fizeram contato com a Polícia Militar para se deslocar até a casa do proprietário, onde este relatou que a caminhonete estava na casa de seu filho no residencial Cristal da Calama e logo os Policiais desconfiaram e solicitaram apoio, pois a família poderia estava sendo mantida em carcere privado.

TEXTO E FOTO: Cleidson Silva/ hora1rondonia

Com a chegada dos militares foi possível constatar os fatos onde os suspeitos disseram que não era pra ninguém entrar, pois estavam com as armas nas cabeças das vítimas, onde começou uma intensa negociação, onde todo o perímetro foi isolado e a casa cercada pelos militares, sendo solicitada também uma ambulância para qualquer eventualidade grave. Os assaltantes exigiram a presença da imprensa e como sempre fomos a primeira equipe de emissora TV a chegar no local onde presenciamos a libertação da criança de aproximadamente dois anos.

Depois de um certo tempo a esposa de um dos suspeitos chegou no local e convenceu ele a libertar também a mãe da criança, ficando dentro da casa apenas uma vítima sobre a mira de armas. Assim que os dois advogados dos criminosos chegaram no local foi mantido contato e depois de alguns minutos eles libertaram a última vítima e se entregaram saindo com as mãos na cabeça e logo sendo algemados e colocados dentro do camburão da viatura da PM.

Dentro da casa foi encontrado uma pistola e um revólver municiados com várias munições intactas e três carregadores de munições. Foi verificado que ambos os suspeitos já possuem passagens pela Polícia e depois foram conduzidos para a central de Flagrantes e as vítimas receberam atendimento do Corpo de Bombeiros sendo levados para uma Unidade de Saúde mas próxima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here