SUSTO: Quatro estudantes de medicina escapam da morte após carro cair em córrego na BR 364

As vítimas foram retiradas de dentro do carro com ajuda de pessoas que passavam pelo local...

41
1780
FOTOS: VAGNER IANZ

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), fez o registro de um grave acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (02), onde quatro estudantes de medicina escaparam da morte após o carro modelo Ford KA que eles estavam ocupando ter sido atingido na traseira por uma caminhão fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção e caísse dentro de um córrego as margens direita do KM 13 da BR 364, próximo a base da PRF em Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o carro seguia sentido Porto Velho quando diminuiu a velocidade ao se aproximar de um quebra-molas e o motorista do caminhão baú não se atentou e acabou batendo na traseira do carro vindo a cair na ribanceira.

Rapidamente outros motoristas que passavam pelo local conseguiram retirar as vítimas de dentro do carro que ficou cheio de água. Os jovens não tiveram ferimentos graves, mas estavam bastante abalados e foram aparados por amigos e familiares.

FOTOS: VAGNER IANZ

41 COMENTÁRIOS

  1. incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  2. Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  3. Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here