Suspeitos de carro invadem residência e tentam executa jovem no bairro Lagoa

O jovem ao perceber a ação dos criminosos, saiu correndo para não ser morto...

18
415

Durante a noite de terça-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em uma residência localizada na rua Branquinha no bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho, onde suspeitos que estavam em um carro tentaram matar um jovem a tiros.

A irmã da vítima contou para a polícia que estava na casa na companhia de sua mãe, irmão e um amigo da família quando pararam dois carros na frente da casa e desceram alguns suspeitos e invadiram a casa e começaram a efetuar tiros na direção de seu irmão que saiu correndo pulando vários muros.

Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado e depois a vítima ligou para a sua irmã que estava tudo bem e que estava escondido em uma casa e não explicou o motivo de alguém tentar contra a sua vida. Os policiais colheram as informações e o caso foi registrado na Unisp leste para as devidas providências.

18 COMENTÁRIOS

  1. I’m impressed, I need to say. Actually not often do I encounter a weblog that’s each educative and entertaining, and let me let you know, you’ve hit the nail on the head. Your idea is excellent; the difficulty is something that not sufficient individuals are talking intelligently about. I am very completely satisfied that I stumbled across this in my search for something referring to this.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here