SUSPEITO USAVA MENOR PARA VENDER DROGA É PRESO COM MEIO QUILO DE COCAÍNA E UMA ARMA DE FOGO

Meio quilo de cocaína e uma espingarda foi encontrado na casa do maior de idade....

0
487

Durante a noite de Segunda-feira (30), uma guarnição da Polícia Militar do 5° batalhão prendeu o suspeito Matheus Lucio R. O. (23), e apreenderam um menor de 15 anos, suspeitos do comércio de substância entorpecente em uma residência localizada na Rua Piramutaba esquina com a Rua Dourado, bairro Lagoa, onde foi localizado meio quilo de cocaína e uma espingarda calibre 20 contendo três munições do mesmo calibre intacto.

Segundo consta no boletim de ocorrência a guarnição estava saindo de serviço quando avistaram o adolescente conduzindo uma bicicleta com uma certa velocidade e quando percebeu os Policiais ficou bastante nervoso e jogou algo e os Policiais retornaram e fizeram a abordagem e durante revista nada foi encontrado e quando foram ver o que ele havia jogado se depararam com um saco plástico com 15 envolucros de cocaína, onde o mesmo disse que iria vender próximo do atacadão e informou quem havia lhe entregado.

Os PMs se deslocaram até o endereço citado onde conseguiram prender o suspeito em flagrante com meio quilo de cocaína e uma espingarda. Matheus disse que comprou a droga pelo valor de R$: 7 mil reais e que fazia pouco tempo que estava vendendo e que não usava o menor para vender e sim vendia para ele revender. Diante da situação ambos foram encaminhados para a central de flagrantes para as providências necessárias.