Suspeito tentar fazer roubo e acaba sendo preso com duas espingardas na zona rural

A vítima quando viu que seria morto correu para dentro do matagal....

0
604

Isaías de Castro Meireles, 36 anos, foi preso no final da noite de terça-feira (22), após tentar matar um agricultor de 63 anos, para roubar o salário da vítima, em uma propriedade particular que fica na linha 17 da Estrada da Penal após os presídios no setor chacareiro da capital.

De acordo com informações da vítima, durante a tarde ele recebeu uma quantia de R$: 1.000 em espécie e teria sido visto pelo suspeito, porém quando já estava chegando em sua residência percebeu a porteira aberta e a moto do suspeito na frente e de repente Isaías apareceu com uma espingarda apontada para a vítima, mandado ele se deitar e nesse momento o idoso saiu correndo no meio do gado e se escondeu no matagal e procurou ajuda no vizinho onde fizeram contato com a Polícia Militar.

Os PMs após chegarem no local a vítima disse que seu vizinho o tentou lhe matar para roubar um dinheiro que ele havia ganhado e ele saiu correndo para não ser morto. O idoso levou os policiais até a casa do suspeito onde foi abordado e no interior da casa foi encontrado duas espingardas sendo uma calibre 20 e outra 36 com um cartucho intacto. Diante da situação ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Polícia para que o delegado adote as medidas cabíveis que o caso requer.