Suspeito tenta matar a ex esposa com vários golpes de faca por uma dívida

A mulher levou somente no pescoço oito facadas....

0
608

Sandra da Silva Mariano, 35 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no final da tarde de quinta-feira (18), ao levar várias facadas em diversas partes do corpo deferidas pelo ex marido da vítima, identificado como sendo Vagner Brunelle Lascola, 32 anos, que após cometer o ato brutal fugiu do local tomando rumo ignorado deixando a vítima agonizando ao solo.

A Polícia Militar foi acionada para se deslocar até uma residência localizada no KM 52 da estrada da BR 421 na região rural do município de Monte Negro, para atender a ocorrência, com a chegada da PM, a vítima já havia sido levada em estado gravíssimo por uma equipe médica do posto de saúde da cidade.

A mãe da vítima que presenciou tudo, disse que sua filha estava em casa quando o ex marido chegou e Sandra começou a fazer uma cobrança de uma dívida sendo que Vagner deu o dinheiro para ela e logo ele pegou um cachorro pequeno que pertencia ao casal e começou a enforcar, vendo a cena a mulher tentou evitar a morte do animal e o suspeito sacou de uma faca e desferiu vários golpes na mulher que foi atingida na região do tórax e pescoço e ele saiu correndo após levar um golpe de madeira na cabeça que a mãe da vítima o acertou para que ele não a matasse.

Os policiais fizeram diligências pela região, mas o criminoso não foi encontrado e a Polícia Civil já segue nas investigações. A vítima teve que ser transferida para o hospital João Paulo II na capital para passar por procedimento cirúrgico.