Suspeito que participou de tentativa de roubo onde um apenado morreu e a vítima saiu baleada foi preso pela Polícia Civil

O suspeito foi preso horas depois do crime....

0
332

Alexandre Sampaio Vasco, 19 anos, foi preso em uma residência localizada no bairro Aponiã, região leste de Porto Velho. Ele estava escondido após ter trocado tiros com um policial civil durante uma tentativa de roubo em residência onde uma idosa mãe do Policial foi baleada na perna e um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da secretaria de justiça identificado como Cleberson Gomes da Silva, 26 anos, que morreu no local.

Foi através de um trabalho rápido de investigação que os policiais civis da delegacia de patrimônio em conjunto da homicídios, conseguiram localizar e prender Alexandre que de imediato confessou a autoria do crime e não deu detalhes sobre a arma que poderia ter usado e nem sobre a suposta mulher que estava com eles.

Diante da situação ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de flagrantes onde os militares estavam fazendo o registro da ocorrência de tentativa de roubo em residência e ficará à disposição da justiça.