Suspeito é preso por furto de moto que alugou em Humaitá/AM e iria vender a mesma em Rondônia

O suspeito iria vender a moto em Nova Mamoré....

0
255

O suspeito Marcondes F. S. 20 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (25), por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, pelo crime de furto ao ser flagrado com uma motocicleta Honda Bros de cor azul que o mesmo estava tentando levar o veículo para a cidade de Nova Mamoré para vende-la após ter alugada a moto no município de Humaitá/AM.

De acordo com informações que consta no registro de ocorrência, os Policiais estavam passando pelo KM 801 da rodovia 364, mais precisamente em um Posto de combustível na saída se Jaci-paraná sentido Porto Velho, quando avistaram o suspeito na moto e resolveram fazer a abordagem sendo que durante verificação em placa e chassis do veículo, foi constatado que havia uma restrição contra roubo ou furto.

Questionado sobre a procedência do veículo, ele confessou que havia alugado a moto em Humaitá e estaria levando a mesma para a cidade de Nova Mamoré para vender a mesma pelo valor de R$: 2.000 para uma pessoa que já estava lhe aguardando. Diante da situação ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes onde ficará à disposição da justiça.