Suspeito de roubo morre linchado em beco do Japiim

Segundo informações da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem e o comparsa estavam tentando roubar um estabelecimento comercial na avenida Tefé

0
301
Alex da Silva Conceição, 21, foi espancado até a morte na madrugada desta quinta-feira (4), por volta das 3h, no beco Bulbol, no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus. Outro homem, identificado apenas como “Maurício”, foi encaminhado com ferimentos para o hospital.

Segundo informações da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Alex e o comparsa estavam tentando roubar um estabelecimento comercial na avenida Tefé, quando foram surpreendidos e espancados por traficantes da área.

Já Alex morreu no local em decorrência das agressões, conforme constatou os paramédicos do Samu. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital.

A polícia suspeita que os traficantes da área tenham cometido o crime, para evitar presença de equipes policiais após a ocorrência de roubo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here