Suspeito de atirar em motorista de aplicativo é preso durante ação conjunta entre 7° DP e PM

O suspeito foi surpreendido pela PM, quando tentava fugir da cidade....

0
413

Durante a noite desta Sexta-feira (07), uma ação conjunta entre o 7° DP e uma guarnição da Polícia Militar do 9° batalhão, prendeu Edir Carlos França da Silva, 23 anos, principal suspeito de ter atirado no motorista de aplicativo de mobilidade urbana, durante a noite da última Quinta-feira (06), na Rua Baobá, bairro Castanheiras, região sul de Porto Velho.

De acordo com informações que consta no boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de uma pessoa que não quis se identificar informando que o suspeito havia mandado um áudio em um grupo de Whatsapp alegando que estava querendo emprestar dinheiro para sair do estado, pois havia atirado em um motorista de aplicativo, sendo que o casal que estava com ele na ação criminosa, já haviam fugido para o Estado do Acre.

Os policiais militares com apoio da Polícia Civil, se deslocaram para uma residência localizada no beco Centro Oeste, bairro Castanheiras e conseguiram prender o suspeito que já estava saindo com uma mala com roupas e objetos de higiene bocal. Questionado, ele negou as acusações alegando não saber de nada e que estava indo passar uns dias em um sítio de um parente. Diante das informações ele foi conduzido para Central de Flagrantes pois ainda estava no flagrante e foi apresentado ao delegado de plantão para que ele possa adotar as devidas providências que o caso requer.