Suspeito de assalto é linchado no Jorge Teixeira; polícia investiga

O suspeito estava com uma arma calibre 38 e a jogou para dentro de uma casa, de acordo com a polícia

0
135
Um suposto assaltante ainda não identificado, foi linchado por moradores na tarde desta quarta-feira (7), na rua Curimatã com a Pirarucu, no Jorge Teixeira – 3º etapa, Zona Leste de Manaus.

A vítima de assalto identificada como Genessis Silva, informou que por volta das 17h foi abordado por um homem armado. “Ele anunciou o assalto e levou a minha moto,” relatou.

Segundo o capitão do Comando de Policiamento Especializado (CPE), André Rocha, chegou até eles uma denúncia sobre uma possível ocorrência de tiros na rua Curimatã com a Pirarucu, mas ao chegarem ao local confirmaram que se tratava de um linchamento. “Quando chegamos ao local os moradores já tinham agredido o suspeito, ele estava com uma perna-manca cravada na cabeça” informou.

De acordo com o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Daniel Leão, a vítima acionou um dispositivo de segurança, momento em que o assaltante caiu da moto, e os moradores o alcançaram. “As pessoas começaram a jogar pedras e pedaços de madeira nele. Ele ficou com lesões no rosto e uma fratura exposta no braço” informou.

O suspeito estava com uma arma calibre 38 e a jogou para dentro de uma casa, de acordo com a polícia. “A vítima reconheceu que era a mesma arma usada no assalto, a recuperamos e entregamos ao Batalhão de Choque” disse o delegado.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e a ocorrência será apresentada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here