Suposto traficante é executado com vários tiros na cabeça de pistola .40 na Vila Princesa

A vítima foi surpreendida com vários tiros, sendo seis na região da cabeça...

0
508

Um homem identificado como sendo Marcos Sales Marques, 42 anos, foi executado com vários tiros na cabeça na noite desta segunda-feira (19), dentro de sua residência localizada na Francisco Fontenele na Vila Princesa às margens direita da BR 364, 12. Quilômetros após Porto Velho sentido Acre.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima tinha apenas três minutos que havia chegado em sua residência, os vizinhos acabaram ouvindo vários disparos de arma, porém, não viram ninguém saindo e acreditam que o suspeito fugiu pelos fundos que dá acesso Habr 364.

A polícia militar foi acionada e após chegar no local puderam verificar que a vítima estava com várias perfurações que possivelmente já estava sem vida e acionaram uma equipe do SAMU que constatou óbito.

O local foi periciado e constatado pelo menos oito sendo sendo seis na região da cabeça, costas e no braço e foi encontrado várias cápsulas de pistola calibre .40 e várias porções de droga do tipo pedra crack. Os policiais verificaram que a vítima já tinha passagem pelo sistema prisional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here