SEM RESPEITO: Homem xinga a mãe e acaba sendo agredido à pauladas pelo irmão

A vítima estava com dois cortes profundos na cabeça....

0
342

Raimundo D. B. (53), foi brutalmente agredido com vários golpes de madeira na região da cabeça, durante o final da noite de quinta-feira (29), após o mesmo ter xingado a sua mãe e seu irmão não gostou e o atacou com várias pauladas em uma residência localizada na Rua Sumaré, bairro São Sebastião, zona norte da capital.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou no local constataram a situação da vítima estava toda ensanguentada sentada na frente do imóvel e recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi levado para a emergência do hospital João Paulo II.

O suspeito identificado como Carlos D. B. (52), estava nas dependências do imóvel e confessou ser o autor das agressões e contou que mora com sua mãe e seu irmão que mora em outro lugar, chegou e sem nenhum motivo começou a xingar sua mãe com palavras de baixo calão e ele não gostou da atitude e se armou com um pedaço de madeira e no momento que a vítima voltou a xingar Carlos partiu para cima do irmão e desferiu os golpes contra a cabeça de Raimundo. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na central de Polícia para as devidas providências que o caso requer.