SEM NOÇÃO: Casal é preso após morte do filho de um ano por maus tratos na zona norte de Porto Velho

A criança foi levada pelos pais até o hospital infantil, porém, já chegou sem vida...

0
1573

Um casal sendo ele de 29 e ela de 37 anos, foram presos na tarde desta terça-feira (15), por policiais civis da delegacia de homicídios, pelo crime de maus tratos que resultou na morte de uma criança de 1 anos e dois meses que era filho do casal.

O casal chegou a levar a criança para o hospital Infantil Cosme e Damião onde a vítima já chegou sem vida e devido a criança está com várias lesões pelo corpo a equipe médica acionou a Polícia Militar que constatou a situação e a mãe da criança disse que seu filho teria contrário uma coceira e estava passando pomada e que a criança se alimentava e não chorava, porém, o pai deu uma outra versão de que a criança chorava muito possivelmente com dores.

Os policiais civis da delegacia de homicídios foram acionados e após interrogar o casal não tiveram dúvida em da voz de prisão para o casal pelo crime de maus tratos devido o estado que se encontrava a criança, pois segundo ainda a equipe médica a criança já teria pelo menos umas duas horas que havia morrido. O corpo da criança foi encaminhado para o IML onde passaria por exames mais detalhados.

O casal foi encaminhado para a especializada onde foram ouvidos pela delegada Leizaloma Carvalho que os flagranteou e foram levados para a central de flagrantes e posteriormente ela para o presídio feminino e ele para o presídio provisório onde ficaram à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here