Sem capacete, adolescente morre ao colidir moto contra muro

À polícia, populares informaram que a vítima trafegava em alta velocidade, quando perdeu a direção e bateu a cabeça no muro de uma casa no Jorge Teixeira 3

0
258
Bruna Bianca Pimentel da Silva, 15, morreu após perder o controle da motocicleta que conduzia, na tarde desta quinta-feira (8), na rua Ostraceiros (antiga Tambaqui), no bairro Jorge Teixeira 3, na Zona Leste de Manaus. A adolescente morreu no local ao bater cabeça na sarjeta.

Segundo informações do tenente Eduardo Pinheiro, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o acidente aconteceu por volta das 11h30. Bruna Bianca pegou sem autorização do pai uma motocicleta, modelo Honda/CBX 200 Strada, de cor vermelha e placa JXE-0519, para aprender pilotar.

Após o acidente, inconformado, o pai da vítima jogou a motocicleta em uma lixeira, na esquina do fato. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte da vítima, que teve uma lesão grave na cabeça. A jovem não usava capacete.

Os familiares relataram que Bruna Bianca morava no mesmo bairro, na Travessa Alecrim. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). As causas acidente serão atribuídas pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here