Hora 1 Rondonia
quarta-feira, 6 maio 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • RONDÔNIA
  • Tiros
  • acidente
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » Segurança no trânsito de Ji-Paraná ganha reforço com doação de veículos do governo de RO
Interior

Segurança no trânsito de Ji-Paraná ganha reforço com doação de veículos do governo de RO

Last updated: 23 de março de 2026 3:23 pm
By
hora1rondonia
Share
2 Min Read
Em 2025, Detran-RO distribuiu 80 veículos para as unidades do interior, possibilitando doações de automóveis usados à outros órgãos públicos
SHARE

Em solenidade realizada na quinta-feira (19), o governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RO) entregou na forma de doação, quatro veículos à Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) de Ji-Paraná. A iniciativa integra uma política da gestão estadual que já destinou 43 veículos aos municípios e repartições públicas entre 2025 e 2026.

Ad imageAd image

Os quatro veículos, sendo duas caminhonetes cabine dupla 4×4 e dois veículos leves, pertenciam à frota do Detran-RO e agora serão utilizados nas atividades da AMT. O objetivo é reforçar as ações de fiscalização, dar suporte à sinalização viária e semafórica, além de contribuir com operações de trânsito e mobilidade urbana no município.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha,  destacou  a política municipalista, de parceria.  “É nas cidades que as pessoas vivem e, é ali que precisamos investir, essa entrega contribui para um trânsito mais seguro e organizado em Ji-Paraná”.

Ad imageAd image

NOVA FROTA

Ad imageAd image

More Read

TRAGÉDIA: Jovem de 21 anos morre após colisão violenta entre motocicleta e caminhonete em Ariquemes
TRAGÉDIA NO RIO MACHADO: Naufrágio de embarcação mata quatro pessoas e deixa empresário desaparecido em Rondônia
CNH Social transforma trajetórias com novas habilitações entregues pelo governo de Rondônia, em Jaru
EXECUÇÃO A TIROS: Entregador de delivery de 17 anos é morto após perseguição em Ji-Paraná

Em 2025, o Detran-RO adquiriu 80 novos veículos para atender as necessidades do Departamento em todas as unidades do estado, medida que possibilitou a destinação dos automóveis usados às prefeituras e outros órgãos públicos.

Nesta segunda-feira (23), outros 60 veículos foram incorporados à frota da Autarquia, por meio da contratação de empresa especializada em locação e gestão de frota.

Durante o evento em Ji-Paraná, o diretor-geral do Detran-RO, Sandro Rocha ressaltou que, nos últimos três anos, a política de doação tem alcançado todos os 52 municípios de Rondônia. “Aqui em Ji-Paraná, em 2024, já havíamos feito a entrega de outros quatro veículos. Agora, estamos realizando uma nova doação. É um esforço contínuo para apoiar os municípios e melhorar o trânsito nas cidades”.

More Read

Enquanto buscava emprego, homem é alvo de tiros e sofre tentativa de execução em Ji-Paraná
Polícia recebe denúncia a apreende adolescente com pistola de brinquedo após tentar fazer roubo
Governo de RO alinha estrutura com a imprensa sobre 13ª Rondônia Rural Show Internacional
Ministério Público de Rondônia ajuíza ação para ampliar leitos clínicos e liberar UTIs em Cacoal

O presidente da AMT, Oribe Júnior, agradeceu a parceria com o governo do estado. “Estes veículos chegam em boa hora e vão fortalecer nossas ações no dia a dia, contribuindo para a segurança viária da população de Ji-Paraná”.

 

TAGGED:DETRANJi-Paranátrânsito
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article Tecnogame estimula pequenos negócios em Porto Velho
Next Article Obra no Cedel do Jardim Santana feita pelo governo de RO avança e garante espaço mais moderno e acessível
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • BOMBA: Homem invade motel e encontra a esposa com um ‘galã de novela’ na suíte presidencial; veja vídeo

    23 de abril de 2026876 views
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026292 views
  • BOMBA: Mulher estoura ‘cativeiro’ e fica chocada ao descobrir quem é amante do marido; Veja vídeo

    24 de março de 2026211 views
  • URGENTE: Adolescente de 13 anos realiza ataque a tiros e mata dois professores em escola no Acre

    5 de maio de 2026209 views
  • O PAU COMEU: Amigas ‘talaricas’ são pegas de surpresa por esposas e acabam na lama; veja vídeo

    9 de abril de 2026203 views
Related News
Interior

Homem embriagado é preso após furtar ambulância do SAMU em Machadinho D’Oeste

Interior

CRIMINALIDADE: Sequestro de adolescente é registrado e vídeo mostra ação de grupo armado em Rondônia

Interior

MISTÉRIO E VIOLÊNCIA: Jovem tatuador é achado morto com marcas de asfixia

Concursos

Prefeitura de Ji-Paraná, RO, lança concurso público com salários que ultrapassam R$ 5 mil; veja cargos

Interior

Com destaque para área comercial, Rondônia inicia semana contemplando 93 novas vagas de emprego em Ji-Paraná

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Política
  • Interior
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • RONDÔNIA
  • Tiros
  • acidente
  • morto
  • PRESO
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 https://hora1rondonia.com.br/ Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46