“Se você continuar com muita conversa vou dá um tiro na sua cara” disse homem preso com revólver após ameaçar vizinho

O suspeito já havia efetuado um tiro contra a vítima...

0
224

Josivan C. L., 40 anos, foi preso durante a noite de quinta-feira (07), pelos crimes de ameaça e posse Irregular de arma de fogo, após ameaçar matar seu vizinho na Estrada da Linha LP 35 Km 39 na zona rural do município de Candeias do Jamari.

De acordo com base as informações que constam no boletim de ocorrência, a vítima procurou a polícia na Unisp da cidade para fazer a denúncia e logo os policiais se deslocaram até a unidade e a vítima contou que seu vizinho o qual já tem uma desavença de muito tempo teria efetuado um tiro de espingarda pela manhã em sua direção e que por sorte não foi atingido e teria lhe feito ameaças de morte.

Os policiais após colher as informações se deslocaram para o local onde entraram em contato com o suspeito onde este negou as acusações e franqueou a entrada dos policiais para que pudesse ser feito uma revista na casa, sendo que foi encontrado um revólver calibre 38 aos fundos do quintal de sua casa. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes na capital onde foi entregue às autoridades competentes tomar as providências com relação ao caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here