Sargento Eyder Brasil defende local digno de trabalho aos policiais do 5º BPM e cobra desburocratização

Há 30 anos o batalhão não tem uma casa, e mais uma vez o sonho foi adiado," lamentou Eyder.

0
98

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (24), o deputado estadual Sargento Eyder Brasil (PSL) defendeu um local digno de trabalho aos policiais e intercedeu junto à Procuradoria Geral do Estado, que desburocratize a construção do 5º Batalhão da Polícia Militar.

O Sargento Eyder Brasil explicou que desde o início do mandato, tem pautado o investimento na segurança pública, e neste ano, destinou emenda parlamentar no valor de R$ 600.000,00 (seiscentos mil) para a construção do 5º BPM. “Devido a burocracia, o sonho dos policiais será adiado para 2021”, lamentou Eyder.

Intercedendo junto à Procuradoria Geral do Estado – PGE e a Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC, o parlamentar explicou que os demais deputados se uniram para dar essa dignidade aos policiais, e que tal fonte de recurso para a construção do batalhão não iria ser custeada pela Fonte 100, mas sim de emendas parlamentares.

Finalizando, Eyder Brasil afirmou que para o próximo ano, destinará R$ 800.000,00 (oitocentos mil), para a construção do batalhão. O Major Comandante do 5º BPM, Major PM Suffi, agradeceu o empenho do deputado, que não tem medido esforços para corroborar com a corporação. 

Link do vídeo:

https://www.facebook.com/sargentoeyderbrasil/videos/382680452970938

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here