Sargento da Polícia Militar mata a esposa à tiros e depois tira a própria vida em Porto Velho

Através da perícia deve apontar como tudo teria acontecido...

10
2147

O terceiro sargento da Polícia Militar do Estado de Rondônia Edmundo do Amaral Teixeira, 39 anos, lotado no 1° batalhão matou a esposa à técnica de enfermagem Priscila Pereira de Souza, 29 anos, à tiros e depois tirou a própria vida dentro do banheiro de uma residência localizada na Rua Renato Perez, bairro Agenor Martins de Carvalho, região leste de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada e após chegar no local constataram a denúncia e solicitaram a ambulância do Samu para constatar o óbito das vítimas. O dono da casa contou que estava fazendo a janta quando ouviu dois disparos vindo de seu banheiro e arrombou a porta e avistou o casal caído ao solo todo ensanguentado e próximo uma pistola calibre 380 pertencente ao policial.

A outra testemunha relatou que Priscila teria ido até o local para fazer um trabalho de faculdade na companhia de Amaral e depois que ela foi trancar os cachorros ouviu os tiros e percebeu seu esposo arrombando a porta do banheiro e encontrado os corpos.

O local foi isolado e a perícia fez os trabalhos de praxe sendo recolhido a pistola e as munições deflagradas e os corpos foram removidos pelo rabecão e levados para o Instituto médico legal para exames. Priscila era funcionária do hospital de base e tirava plantões na Upa leste, já Amaral, era considerado um policial exemplar, formado em direito nunca deu problema na Polícia e sempre valorizou seus amigos com quem trabalhou.

10 COMENTÁRIOS

  1. I have recently started a website, the information you provide on this website has helped me tremendously. Thank you for all of your time & work. “The word ‘genius’ isn’t applicable in football. A genius is a guy like Norman Einstein.” by Joe Theismann.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here