SAIDINHA DE BANCO: Após intensa perseguição polícia prende foragido da justiça com pistola na zona sul

O bando é responsável pelas roubos nas saidinhas de bancos...

0
879

Durante a tarde desta segunda-feira (01), uma equipe da Polícia Militar do batalhão de trânsito efetuou a prisão do foragido da justiça Luciano Nascimento Vasconcelos, 30 anos, pelos crimes de direção perigosa, porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica na rua Parajuba no bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho.

Os militares estavam fazendo patrulhamento ostensivo pelo bairro quando se depararam com um carro modelo Polo na contra mão da rua Fernando De Noronha, sendo ocupando por três elementos em atitude suspeitas e deram ordem de parada para fazer a averiguação onde o motorista saiu em fuga dando início a uma perseguição onde o motorista em determinado momento perdeu o controle da direção e bateu contra um poste de madeira e continuaram a fuga a pé adentrando para um matagal.

Os Pms solicitaram apoio de outras guarnições de serviço para fazer o cerco e o suspeito Luciano foi avistado em cima do telhado de uma casa e sendo preso de posse de uma pistola calibre .40 com várias munições intactas e uma bala clava. Dentro do carro haviam vários peças de roupas, facão, e duas placas, essas as verdadeiras do carro, sendo que as que estavam era falsas.

O suspeito ainda tentou da nome falso apresentando um documento falso e foi descoberto que ele estava com um mandado de prisão em seu desfavor. Os policiais foram informados que esses elementos fazem parte de uma quadrilha especializada em roubos principalmente na modalidade “Saidinha de Bancos”, os policiais civis devem continuar com as investigações para tentar identificar os fugitivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here