Radialista oferece vaga de emprego para adolescente e tenta estupra-la na capital

A vítima pela vergonha de se expor acionou a Polícia Militar somente no outro dia...

0
528

Um radialista de 51 anos, foi denunciado por estupro contra uma adolescente de 17 anos, que estava correndo atrás de seu primeiro emprego, vaga está que o profissional da comunicação teria ofertado para a vítima, porém, acabou tentando manter relação sexual com a vítima na residência dele em Porto Velho.

Foi durante a noite de sexta-feira (29), que a adolescente tomou coragem e acionou a Polícia Militar para prestar queixa, dando conta que o radialista na quinta-feira (28), teria lhe feito uma entrevista de emprego e que o trabalho era dela, sendo que ele fazia elogios a ela dizendo que já havia visto as fotos dela pelo Facebook, ele a convidou para um almoço e depois ele a levou para a casa dele.

Chegando no imóvel ele começou a agarrar a vítima sem seu consentimento e lhe deu uma chupada no pescoço e depois jogou a mesma em cima da cama e ele disse que se ele não parasse, ela iria gritar e chamar a Polícia e ela foi embora. Envergonhada ela não chamou a Polícia no dia dos fatos e somente na sexta-feira (29), ela tomou coragem para ligar para a Polícia para o denunciar, pois se ele fez isso com ela, já deve ter feito com mais adolescentes que não tiveram coragem para o denunciar. Os policiais colheram as informações e fizeram o registro da ocorrência no DP de área para as devidas providências que o caso requer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here