Conecte-se com a gente!

Interior

Preso em Vilhena homem que tentou estuprar menina de 11 anos e ameaçou matá-la junto com a avó doente

Hora 1 Rondônia

Publicado em

em

Compartilhe essa notícia!

Suspeito foi preso em casa onde aconteceu assassinato recente

Um homem identificado como “Duzentão” foi preso na última segunda-feira, 10, em Vilhena, acusado de abusar sexualmente de uma menina de apenas 11 anos. A garotinha mora na zona rural e cuida da avó, que é acamada, não fala e nem anda.

De acordo com um familiar da criança, ao saber que o abusador estava na casa dela, ele foi até a propriedade rural, mas não o encontrou. A pequena vítima estava trancada num quarto da residência, para fugir do ataque do maníaco sexual.

Advertisement

A família já havia notado que a garota tinha medo do acusado, que já havia mostrado o órgão genital para ela. A menina teria contado que, sempre que os pais saíam para trabalhar na cidade, o homem ia até a propriedade, tirava o pênis para fora e tentava introduzir o membro na vagina dela.

No dia em que foi preso, o tarado chegou à casa da vítima e, além de acariciá-la, a agarrou e tentou o estupro. O abusador também teria ameaçado matar a avó e a própria garota, se ela gritasse. A idosa assistiu tudo, mas nada pode fazer em virtude da falta de mobilidade e também por não conseguir falar. A menina conseguiu se desvencilhar e se trancar no quarto.

Ao ser acionada, a polícia localizou o acusado numa casa no bairro São José, que é usada por dependentes químicos e onde recentemente um homem foi morto a tiros. Ele foi preso e apresentado na Unisp.

Advertisement

 

 

FONTE: FOLHA DO SUL

Advertisement
Faça seu comentário

Compartilhe essa notícia!

Interior

Enciumada, mulher incendeia carro em oficina do ex-marido, que cogita pedir medida protetiva

Hora 1 Rondônia

Publicado em

em

Compartilhe essa notícia!

Ataque aconteceu ontem, no bairro Cristo Rei, em Vilhena

Na noite deste sábado, 22, uma mulher ateou fogo ao veículo que estava estacionado na oficina do ex-marido no bairro Cristo Rei, em Vilhena, e os Bombeiros foram mobilizados.

Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE no local do ocorrido, o mecânico está separado da esposa, mas continua se relacionando com ela.

Advertisement

Hoje, no entanto, após enviar mensagem dizendo que iria almoçar com a ex, o homem não apareceu e ela, que havia bebido, resolveu tocar fogo no carro, um Fiat Uno que servia como sucata.

Segundo pessoas próximas, após o episódio o mecânico estaria cogitando ir à justiça e pedir medida protetiva, temendo um novo ataque violento da ex-companheira.

Fonte: Folha do Sul

Advertisement
Faça seu comentário

Compartilhe essa notícia!
Continuar Lendo...

Interior

Bandidos invadem residência, mata filho e fere pai à tiros na zona rural de Nova Brasilândia

Hora 1 Rondônia

Publicado em

em

Compartilhe essa notícia!

Essa dupla tentativa de homicídio aconteceu por volta de 20h00min da noite desse sábado no travessão da Linha 114 para a 110, no município de Nova Brasilândia do Oeste.

As informações é que dois homens chegaram à residência da vítima em uma motocicleta, e que a intenção seria eliminar pai e filho. Infelizmente o filho identificado por A. D. R., acabou sendo alvejado com vários tiros pelo corpo, e ainda foi atacado com objeto cortante que se presume ser facão, e apesar de ter fugido para a mata não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Já o pai acabou levando um tiro no braço e outro na mão, mas conseguiu ir até o sítio vizinho e pedir socorro. Os vizinhos ligaram então para a Polícia Militar que juntamente com a Polícia Civil foram até o local, e depois de uma varredura na mata, encontraram o corpo do filho já sem vida.

Advertisement

Até o momento do fechamento dessa matéria não se tinha informações quanto a autoria do crime, mas a Polícia Civil está investigando o caso para que se possa chegar até o autor ou autores dos disparos.

 

FONTE: Inforondonia

Advertisement
Faça seu comentário

Compartilhe essa notícia!
Continuar Lendo...

Interior

Homem é morto à tiros em comércio no distrito do município de Alvorada do Oeste

Hora 1 Rondônia

Publicado em

em

Compartilhe essa notícia!

O homicídio de um homem foi registrado na noite desta sexta-feira (14), em um estabelecimento comercial na Rua Tancredo Neves, zona rural em Tancredopólis distrito de Alvorada do Oeste/RO.

Informações colhidas no local até o momento, a vitima  Adinelto torete de 54 anos, foi alvo de disparos de arma de fogo, e acabou morrendo ao lado do freezer. Os suspeitos, que seriam três, fugiram. Não se sabe o motivo do crime.

A Policia Militar foi informada e acionou a Policia Civil e perícia técnica, isolou o local, e no momento está colhendo informações para elucidação do crime

Advertisement

Ainda segundo informações, um dos suspeito foi preso e identificado por Devanildo S. O., os outros dois fugiram num táxi da cidade de presidente Médici e até o momento não foram identificados.

O caso será encaminhado a Polícia Civil para as devidas providências que o caso requer.

 

Advertisement

FONTE: Rota Comando

Faça seu comentário

Compartilhe essa notícia!
Continuar Lendo...
Advertisement

Em alta