Connect with us

Interior

Presa em Rondônia, jovem de 22 anos acusada de matar e esquartejar o filho bebê em MT teme ser morta por colegas de cela

Publicado em:

on

Ramira Gomes, 22 anos, acusada de matar e esquartejar o próprio filho Brian, de 5 meses, questionou várias vezes se ficará em uma cela com outras detentas. É o que conta o delegado Yuri Medeiros, responsável pela prisão da jovem. “Ela questionava se ia ficar junto de outras presas porque sabe que na comunidade carcerária esse tipo de crime não é aceito”, contou (RELEMBRE O CASO).

Desde que foi presa, a mãe da criança apresentou duas versões para o crime, mas afirma não ter amputado o bebê. “Ela fala que enterrou o Brian inteiro, sem nenhum membro decepado. Ela não sabe explicar”, explicou o delegado.

“A versão dela é que foi dormir na noite anterior a morte de Brian e por volta das 2h teria alimentado ele, trocado de roupa, enfim. Disse que acordou por volta das 5h com ele no berço ao lado dela e teria se deparado com ele roxo, sem vida. Ela diz que nesse momento, levada pela emoção, não raciocinou direito e teria enterrado a criança no local, inclusive, que segundo ela, onde o cachorro se abrigava”, acrescenta.

Para o delegado a versão apresentada pela suspeita é pouco crível. “Em caso desses, de morte natural, o esperado, ainda mais considerando uma mãe, é procurar o hospital, chamar a polícia. Já nos deparamos com caso que a mãe chegar com a criança morta no hospital na esperança ainda da criança voltar a vida. A história dela [Ramira] não convenceu”, ponderou.

A PRISÃO
Ramira foi presa na terça-feira (18), em Porto Velho, dentro de uma embarcação tentando fugir para Manaus (AM). De acordo com a Polícia Civil, Ramira trabalha como garota de programa e dividia a casa com outras duas mulheres. A embarcação em que a suspeita estava chegaria em Manaus na manhã de quarta-feira (19).

Ainda de acordo com a polícia, não há indícios da participação de outras pessoas no crime. A criminosa teria lavado a casa na tentativa de esconder os vestígios do crime, já que a criança teve os membros cortados.

O CRIME
Uma cadela desenterrou o corpo do menino, de cinco meses, no quintal de uma residência rua Itajaí, no bairro Benjamin Raiser, em Sorriso (MT), no início da tarde de segunda-feira (17).
O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição e estava com os braços e pernas amputados. A principal suspeita do crime é a mãe da criança, identificada como Ramira Gomes, de 22 anos.

Faça um comentário

Interior

Homem é atacado com facada no pescoço enquanto dormia e dois são presos em distrito de Porto Velho

Publicado em:

on

Um homem de 48 anos, identificado pelo nome de Valdir Gonçalves, sofreu uma tentativa de homicídio nesta madrugada de domingo (26), enquanto estava dormindo em sua residência e levar uma facada no pescoço, desferida por um homem que fugiu do local com ajuda de um outro elemento ocupando uma motocicleta, na Rua Jaci-Paraná no distrito de Rio Pardo em Porto Velho.

De acordo com informações que a vítima repassou para os policiais, ele estava dormindo quando sentiu a perfuração e logo percebeu o suspeito fugindo pela janela, quando olhou já vi um outro elemento em uma motocicleta e rapidamente saíram do local em alta velocidade. Mesmo ferido o homem procurou ajuda de um morador vizinho que acionou a Polícia Militar.

A vítima estava sendo levada por uma ambulância para o hospital do município de Butiris, os policiais receberam informações que os suspeitos estavam em um bar nas proximidades e logo fizeram a abordagem e levaram a dupla até a ambulância onde a vítima reconheceu o suspeito Agmar Vieira Damasceno, 45 anos, como o autor da facada e o suspeito Marcos Gomes de Lima, 29 anos, como quem estava pilotando a moto.

Contra Agmar consta um mandado de prisão pelo crime de homicídio. A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a central de flagrantes em Porto Velho, onde foi feito o registro da ocorrência de tentativa de homicídio e a vítima que estava com um corte profundo no pescoço ficou sobe observação médica em Buritis.

Faça um comentário

Continue lendo...

Interior

Homem é atacado com golpes de canivete pela ex mulher em festa de rodeio

Publicado em:

on

Um homem identificado como Messias  O. B., de aproximadamente 25 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio ao levar várias perfurações de canivete, desferido pela ex mulher da vítima, durante uma festa de rodeio que acontecia na Zona rural do Distrito de Rio Pardo em Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do posto de saúde do local onde a vítima contou para os Pm’s que ele estava se divertindo na festa quando sua ex mulher apareceu de do nada, ela sacou um canivete e desferiu vários golpes contra o tórax, costas e pescoço no intuito de lhe matar e que só não concretizou por que algumas pessoas interviram não ação criminosa.

A mulher fugiu do local e a vítima, levada por populares até o posto de saúde e devido a gravidade teve que ser transferida para o hospital do município de Buritis. Os policiais fizeram diligências para prender a mulher, mas não obtiveram resultado.

Faça um comentário

Continue lendo...

Interior

COMBATE AO CRIME: Polícia Militar realiza operação com mais de 80 policiais

Publicado em:

on

Teve início na noite deste sábado(25), uma operação ostensiva da Polícia Militar que se estendeu em todo 4 ° Batalhão (Cacoal, Pimenta Bueno, Espigão D’Oeste, Primavera, São Felipe e Ministro Andreazza). A operação ainda foi além do 4 BPM e aconteceu em toda região de Vilhena e Rolim de Moura.

  

A ação contou com mais de 80 policiais e 18 viaturas, com o objetivo de reduzir a criminalidade, especialmente roubos, furtos, tráfico de drogas e crimes contra a vida.Em Cacoal, as equipes atuaram fortemente em áreas já conhecidas como bares e bairros com maiores índices.

Ao fim a ação teve êxito em seu objetivo de evitar e combater crimes, sendo conduzidos à delegacia: 02 por posse de arma e crime ambiental e 02 por embriaguez ao volante; 01 por descumprimento decreto; 01 indivíduo com posse de entorpecente; 01 conduzido por desacato.

 

 

FONTE: Alerta Cacoal

Faça um comentário

Continue lendo...

Em alta