Prefeitura lança processo seletivo para contratar motoristas de ônibus escolares

Candidatos precisam ter Carteira de Habilitação categoria ‘D’ e curso de condutor de veículo de transporte escolar, entre outros requisitos

0
215

A Prefeitura de Porto Velho lança nesta sexta-feira (28/2), o processo seletivo simplificado com objetivo de contratar motoristas para conduzir ônibus escolares nas áreas rurais do Município. Os candidatos poderão se inscrever no período de 28 de fevereiro a 4 de março. A previsão é de que o resultado final será publicado no dia 14 do próximo mês.

Com a contratação dos motoristas, a gestão do prefeito Hildon Chaves avança no projeto que visa resolver de uma vez por todas a situação do transporte escolar rural no Município, evitando todos os transtornos ocasionados por empresas terceirizadas durante mais de uma década. O primeiro passo foi a compra de 146 veículos com recursos próprios.

Para concorrer à vaga, é necessário que o candidato tenha no mínimo 21 anos de idade na data da contratação, estar em dia com o serviço militar e as obrigações eleitorais, estar em pleno gozo dos direitos civis e políticos, possuir aptidão física e mental, ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria ‘D’ e curso de condutor de veículo de transporte escolar, dentre outros.

Confira o edital na íntegra a partir da página 182

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here