Polícias detém dupla suspeita de arrastão portando arma caseira e simulacro de pistola na capital

Os elementos são suspeitos de uma onda de assaltos pela região...

0
159

Durante a noite de segunda-feira (22), uma equipe da Polícia Militar do 5º batalhão prendeu um jovem de 19 anos e apreendeu uma adolescente de 17 anos, portando uma arma de fabricação caseira e um simulacro de pistola durante uma abordagem de rotina que ocorreu na Avenida Mané Garrincha no bairro Socialista, setor leste da capital do Estado de Rondônia.

Os militares estavam fazendo rondas pelo bairro quando se depararam com a dupla ocupando uma motocicleta amarela e estavam trajando as mesmas características de suspeitos estarem fazendo arrastões pela região e logo foi dada a ordem de parada, porém, o condutor acelerou e tentou fugir e logo foram abordados.

Durante revista pessoal foi localizado com menor o simulacro de pistola e com maior uma arma caseira contendo um cartucho intacto calibre 36. Como as vítimas não foram localizadas eles foram conduzidos para a central de Polícia onde foi confeccionado o registro da ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e receptação pois a moto que eles estavam era roubada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here