Policial Rodoviário Federal lotado em Rondônia é morto a tiros em Recife/PE

O policial foi alvejado por disparos de armas de fogos efetuados por dois elementos que chegaram ao local em uma motocicleta não localizada.

0
692

Nesta madrugada de Domingo (10), por volta das 01 hora e 05 minutos, após acionados por populares que chegaram à Unidade Operacional Policial do Recife, a equipe PRF composta pelos PRFs Jonatas Feitoza e João Júnior compareceu à Avenida Norte Miguel Arraes De Alencar, no Posto de Combustível de nome fantasia SOLAR, em frente ao número 6978, bairro Macaxeira, no município de Recife/PE, onde foi constatado o homicídio do sr. Eduardo de Souza Lima Junior, Policial Rodoviário Federal, lotado no Gabinete da Superintendência Regional de Rondônia.

Após colhidas informações juntamente com os Policiais Militares do 11º BPM, com a 5ª Delegacia de Plantão do DHPP, e os Peritos do IC, constatamos que o policial/vítima estava em um bar próximo ao local, na companhia de um amigo de prenome Jeferson, quando houve um desentendimento com alguns populares no local. Ao sair do Estabelecimento, a vítima e o amigo de prenome Jeferson, se dirigiram para uma hamburgueria situada nas dependências do Posto Solar, quando instantes após o policial/vítima foi alvejado por disparos de armas de fogos efetuados por dois elementos que chegaram ao local em uma motocicleta não localizada.

Informações preliminares apontam que os indivíduos que efetuaram disparos não utilizavam capacete. Após os disparos efetuados, os meliantes evadiram-se do local sem levarem pertences da vítima. A perita do IC, Camilla Brayner, matrícula 3867129, afirmou ainda preliminarmente que três disparos atingiram a cabeça da vítima. O Policial civil do 5º DHPP, identificado como Theomar, afirmou que as características do crime apontam para uma execução. A pistola Glock do policial ficou em posse da equipe do 5ª DHPP para posterior perícia.

A Polícia Civil entrou em contato com o proprietário do Posto de Combustível, o qual se prontificou a ceder as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento. Além das câmeras do posto a equipe da 5ª DHPP informou que serão requisitadas as imagens das câmeras de um estabelecimento vizinho ao posto, direcionadas para o local em que ocorreu o crime.

Diante das informações colhidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Homicídio Doloso, triplamente qualificado (motivo fútil, perigo como, sendo efetuados vários disparos, com informações terceiro atingido não identificado no momento, e mediante surpresa, recurso que impossibilitou a defesa da vítima). A ocorrência fiou a cargo da Polícia Militar e da 5ª DHPP. Enquadramento(s): homicídio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here