Connect with us

Polícia

Policial penal é preso após disparar com sua pistola em via pública de Porto Velho

Hora1 Rondônia

Publicado

em

FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA

Um policial penal foi preso em flagrante nesta madrugada de segunda-feira (22), pelo crime de disparo de arma de fogo em via pública durante uma confusão em frente de uma conveniência localizado na Avenida Benedito Inocêncio próximo da Guaporé no bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para fazer atender a ocorrência e quando chegou testemunhas relataram que uma pessoa teria efetuado um tiro e fugido em um carro modelo celta de cor preta e logo este veículo foi interceptado pelas guarnições, onde o motorista se identificou como sendo um policial penal.

O servidor público confessou que atirou com sua pistola calibre .40 e disse que apenas disparou paga proteger um amigo que também é policial penal e estava sendo agredido por algumas pessoas. Diante do crime de disparo de arma de fogo em via pública, o policial penal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes.

Dê a sua opinião!

Polícia

URGENTE: Dupla em moto executa jovem em bar com vários tiros em distrito de Porto Velho

Hora1 Rondônia

Publicado

em

O jovem identificado como Diego da Silva Maçal, 26 anos, foi executado com vários tiros nesta madrugada de quinta-feira (02), nas dependências de um bar localizado na Avenida Dos Pioneiros, região central de Nova Califórnia, distrito que pertence à comarca de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada a se deslocar até o Bar do Gordinho, onde haveria ocorrido um crime de homicídio a tiros, logo a guarnição se deslocou para o local onde puderam constatar o crime percebendo que o jovem estava baleado e já não apresentava sinais de vida e isolaram o local e solicitaram a perícia e o rabecão da capital para fazer os trabalhos necessários.

Testemunhas contaram para a Policia que a vítima estava no bar fazendo o uso de bebidas alcoólicas, quando dois suspeitos chegaram em uma moto e o carona desceu já com uma arma na mão e sem falar nada passou a atirar contra a vítima que caiu ao solo ao ser atingido e na sequência os suspeitos fugiram do local. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Polícia

Cadáver de homem é encontrado no bairro Agenor Martins de Carvalho na capital

Hora1 Rondônia

Publicado

em

Um homem identificado como Edvaldo Florêncio dos Santos, 57 anos, foi encontrado morto no final da noite de quarta-feira (01), dentro de uma residência localizada na Rua Delegado Mauro dos Santos, próximo da Avenida Alexandre Guimarães, bairro Agenor Martins de Carvalho, setor leste da capital.

Uma guarnição da Polícia Militar do 5º batalhão foi solicitada por alguns parentes da vítima que chegaram no local e se depararam com a vítima já sem vida e uma ambulância do Samu também foi acionada, onde o médico constatou que o homem estava sem vida e após a constatação do óbito a Polícia Militar isolou o local e solicitou a perícia com o rabecão para fazer os trabalhos necessários.

A vítima apresentava sangramento na boca, mas não tinha sinais de violência que pudesse caracterizar uma morte violenta e deixando claro que as causas podem ter sido naturais. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal onde passará por um exame mais detalhado.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Polícia

TRÁFICO: Dois são detidos com drogas na zona leste pela equipe da Força Tática

Hora1 Rondônia

Publicado

em

Um jovem de 20 anos e um adolescente de 16 anos, foram detidos no final da tarde de quarta-feira (01), pelo crime de tráfico de drogas durante uma ação dos policiais militares da Força Tática do 5º batalhão em uma boca de fumo localizada na Avenida Mamoré em um local conhecido como “Ilha”, no bairro Aponiã, zona norte de Porto Velho.

Com base as informações que constam no boletim de ocorrência, a guarnição estava fazendo rondas pela região e quando passaram pelo local avistaram o jovem e foi abordado e durante revista pessoal foi encontrado uma poção de cocaína do tipo pedra Crack.

Durante diligências, o adolescente foi avistado e na abordagem os policiais encontraram mais drogas, totalizado mais de 40 poções de entorpecente e dinheiro trocado, configurando o crime de tráfico de drogas e diante da situação a dupla foi apresentada no departamento de flagrantes.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Em alta

Mais lidas