Policial Militar de Cacoal é preso em Pimenta Bueno com carro roubado, drogas e colete balístico

Toda a ação policial foi acompanhada pelo Subcomandante da Polícia Militar em Cacoal e pelo Comandante da PM em Pimenta Bueno.

9
432

Durante trabalho em conjunto realizado por equipes do Núcleo de Inteligência e Radiopatrulhas da Polícia Militar da área do 4º Batalhão (Cacoal e Pimenta Bueno), culminou na prisão em flagrante de um Policial Militar.

A prisão ocorreu no município de Pimenta Bueno/RO. O militar que é lotato no município de Cacoal/RO foi flagrado com um veículo automóvel Volkswagen Voyage, produto de roubo e foi também encontrado pelas equipes policiais, certa quantidade de substância entorpecente (pasta base de cocaína), balança de precisão e apetrechos para embalagem de drogas, além de um colete balístico, extraviado da própria corporação.

O Cabo da Polícia Militar, identificado como Carlos Magnum, que possui 09 anos de profissão recebeu voz de prisão e foi apresentado na unidade policial para registro de ocorrência, juntamente com os produtos apreendidos. Magnum foi autuado em flagrante delito pelo Delegado de plantão da Polícia Civil e irá responder por crimes de tráfico de drogas, receptação e adulteração de veículo automotor.

O militar também foi flagranteado pela PM por crime de peculato (crime que consiste na subtração ou desvio, por abuso de confiança, de dinheiro público ou de coisa móvel apreciável, para proveito próprio ou alheio, por funcionário público que os administra ou guarda; abuso de confiança pública) e possivelmente outros crimes a serem apurados.

Toda a ação policial foi acompanhada pelo Subcomandante da Polícia Militar em Cacoal e pelo Comandante da PM em Pimenta Bueno.

9 COMENTÁRIOS

  1. I was wondering if you ever thought of changing the layout of your blog? Its very well written; I love what youve got to say. But maybe you could a little more in the way of content so people could connect with it better. Youve got an awful lot of text for only having one or two pictures. Maybe you could space it out better?|

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here