Policial militar da reserva reage assalto e mata apenado de tornozeleira na capital

A vítima travou luta corporal com o suspeito e a arma disparou....

0
442

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da secretaria de justiça Joelson Mateus Barroso, 21 anos, foi morto no final da tarde deste domingo (12), com um tiro na região do tórax após tentar fazer o roubo de uma motocicleta na Rua Cebolinha, bairro Ulisses Guimarães, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos militares que estavam de serviço, eles foram acionados para se deslocar até a Policlinica José adelino onde havia uma vítima de disparo de arma de fogo. Quando os PM’s chegaram e constataram e rapidamente o levaram para o hospital João Paulo II em estado grave e não esperaram o Samu pois iria demorar muito. Depois de várias tentativas dos médicos de reanimar o jovem, não obtiveram resultado sendo confirmado sua morte.

Um sobrinho do policial disse que seu tio estava em uma moto quando o suspeito pulou na frente anunciando o roubo e a vítima reagiu entrando em luta corporal com o suspeito que acabou sendo baleado e colocaram ele dentro de um carro particular e o levaram para a Unidade de saúde. O policial pediu apoio dos policiais de serviço e confirmou a versão do sobrinho. Testemunhas contaram que o suspeito sempre vinha cometendo assaltos na região.