Policial é baleado e levado a hospital na Zona Norte da Capital

Segundo os policiais da 27º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe policial estava fazendo um patrulhamento pela área, e ao abordarem um trio, um deles teria atirado contra o policial

0
119
Um policial militar foi baleado na tarde desta quarta-feira (12/05), na rua 18, do bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus. O policial foi socorrido e levado ao hospital pelos colegas de farda.

Segundo os policiais da 27º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe estava fazendo um patrulhamento pela área, e abordaram três homens. Com o trio foi encontrado drogas e uma balança de precisão.

A polícia informou que um dos homens atirou contra o policial militar, e nesse momento foi pedido reforço de outra guarnição que estava nas proximidades, atendendo uma outra ocorrência, de um homem que foi morto após tentar assaltar uma padaria, no Núcleo 23, da Cidade Nova.

Os três homens foram presos, e encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (Dip), para os trâmites cabíveis. O Estado de saúde do policial ainda não foi divulgado pela Polícia Militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here