Policial civil é preso após balear homem em posto de combustível em distrito de Porto Velho

A vítima foi baleada na perna e foi socorrida para o posto de saúde...

0
462

Um policial civil de 33 anos, foi preso nesta madrugada de domingo (31), após atirar contra um homem durante uma briga em uma conveniência de um posto de combustível localizado na rua 3 de Dezembro com a rua Rei Pelé no centro de União Bandeirantes distrito de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar obteve junto as partes envolvidas, todos estavam na conveniência fazendo o uso de bebidas alcoólicas quando começou uma confusão e o Policial sacou de sua arma e efetuou três tiros contra um homem 43 anos que foi atingido na perna e caiu ao solo e logo foi socorrido pela sua esposa em um carro até o posto de saúde e logo a Polícia chegou no local e localizou o policial.

O suspeito se identificou como sendo policial civil e disse que só atirou por que a vítima estava armado com um revólver e teria lhe apontado e teria puxado o gatilho e temendo ser baleado atirou. A arma foi apreendida e recolhido do local três cápsulas de pistola calibre .40 e os militares se deslocaram para o posto de saúde para falar com a vítima.

A vítima disse que teve uma briga com seu cunhado por conta de uma dívida e ambos os ânimos teriam se exaltado e depois ouviu os tiros e foi atingido não sabendo por quem por que na hora foi socorrido pela esposa. O policial recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de flagrantes em Porto Velho para as devidas providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here