Policiais militares tentam salvar homem de mal súbito e ele morre dentro de ambulância em distrito da capital

O homem teve duas paradas cardiorrespiratórias e morreu no posto de saúde...

0
375

Um homem identificado como Wilson Meireles Ferraca, 55 anos, morreu na noite de quinta-feira (04), após ter sofrido duas paradas cardíacas na frente de uma pastelaria localizada na rua João Bortolozzo no centro de Vista Alegre, distrito de Porto Velho.

Os policiais estavam passando pelo local quando se depararam com a vítima caída no meio da rua e o dono de uma pastelaria acenando com a mão e logo os policiais notaram que a vítima estava tendo uma parada cardiorrespiratória e começaram os trabalhos de primeiros socorros antes da chegada da ambulância do posto de saúde.

Os policiais conseguiram fazer com que a vítima retornasse e novamente ele teve a segunda parada e com todo esforço os policiais conseguiram reanimar a vítima e quando a equipe de socorro chegou colocaram a vítima na ambulância e o levaram para o posto onde horas mais tarde os militates foram informados que a vítima tinha vindo a óbito.

Os policiais fizeram contato com a equipe do IML de Porto Velho a qual compareceu e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal da capital. O registro da ocorrência foi confeccionado como morte natural, sem indícios de crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here