Connect with us

Interior

Polícia Técnico-Científica constata presença de sêmen em criança encontrada morta em Rolim de Moura

Hora1 Rondônia

Published

on

O menino Wanderson Correia, de 10 anos, foi encontrado morto em uma casa abandonada no dia 15 de outubro em Rolim de Moura. O corpo estava em início de estado de decomposição.

Imagens da câmera de segurança de uma casa próximo ao local onde Wanderson foi morto, mostram o suspeito andando ao lado do menino a caminho da casa abandonada.
De acordo com as investigações, a criança foi morta por Paulo César Gomes, de 40 anos, que confessou o homicídio na delegacia e disse ter levado o menino até uma residência abandonada com a intenção de estuprá-lo.

Peritos Criminais estiveram no local onde o corpo foi encontrado. Posteriormente, foi coletado material biológico na criança e encaminhado ao Instituto de DNA da Polícia Técnico-Científica em Porto Velho que, por meio de análises laboratoriais, identificaram a presença de sêmen humano.

“O laudo que constatou a presença de sêmen humano já foi disponibilizado para a delegacia que investiga o caso. Agora a Polícia Técnico-Científica está trabalhando para extrair o material genético do sêmen e, caso a delegacia encaminhe amostra de material biológico do suspeito, poderá ser feita a identificação criminal definitiva,” informou o Diretor-Geral Domingos Sávio.

Dê a sua opinião!

Interior

Três pessoas saem com vida após caminhão leiteiro cair em ribanceira de 80 metros

Hora1 Rondônia

Published

on

Na manhã de sábado (27), a Polícia Militar foi acionada para atender um grave acidente de trânsito no KM 06 da linha 28, entre os municípios de Ouro Preto e Nova União, interior do Estado de Rondônia, onde um caminhão leiteiro caiu em uma ribanceira de aproximadamente 80 metros de altura e por sorte os três ocupantes saíram vivos.

De acordo com informações preliminares de testemunhas, era a primeira vez que o motorista fazia essa serviço na região e estava na companhia de um outro homem e uma mulher na cabine do caminhão. Próximo de uma curva conhecido como “A mão de Deus”,  ele passou direto e acabou se despencando de uma altura muito grande, deixando o motorista e o passageiro com lesões grave, ficando com suspeita de fratura na clavícula e a mulher com leves lesões.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros as vítimas sendo levadas para o hospital de Nova União para que pudessem receber os primeiros socorros. O registro da ocorrência foi feito e a empresa responsável pelo caminhão ficaria responsável por remover o veículo do local.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Interior

Motorista faz conversão e causa acidente na RO 473

Hora1 Rondônia

Published

on

No final da manhã de sábado (27), a Polícia Militar fez o registro de um acidente de trânsito entre carro e moto na RO-463 entre as cidades de Urupá e Teixeiropoles, interior do Estado de Rondônia.

Com base as informações que os militares obtiveram no local, o motorista do carro seguia na rodovia sentido Urupá e logo atrás seguia o motociclista, sendo que o motorista não teria dado a seta para fazer a conversão e o motociclista também não se atentou e bateu na lateral do carro.

Com a violência do impacto a vítima foi jogado por cima do carro ficando com inúmeras lesões pelo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou socorro a vítima sendo levada para o hospital de Urupá.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Interior

LATROCÍNIO: Cabo do Exército que estava desaparecido é encontrado morto com tiros na cabeça e suspeitos são presos

Hora1 Rondônia

Published

on

O cabo do Exército Brasileiro, identificado como Carlos Cabixi de 24 anos, foi encontrado morto no final da tarde desta sexta-feira (26), após a prisão de dois suspeitos na zona rural do município de Guajará-Mirim, região de fronteiras entre Brasil e Bolívia.

A vítima estava desaparecida desde a última quarta-feira (24), quando teria deixado a esposa na faculdade e contou que iria se encontrar com alguns amigo e depois não foi mais visto. A Polícia recebeu a denúncia e desde então começou um trabalho de investigação conjunto da PM e PC e dois suspeitos acabaram sendo presos, um deles confessou o crime, contou que ele e o comparsa mataram a vítima para roubar a motocicleta e teriam atravessado o veículo para o país da Bolívia.

Os criminosos levaram os policiais até o local onde estava o corpo da vítima, quando chegaram constataram o crime se deparando com o corpo do militar já em avançado estado de putrefação. Durante a perícia foi possível perceber perfurações na cabeça da vítima. Após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e os criminosos conduzidos para o presídio da cidade, onde ficaram à disposição da justiça.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Em alta

Mais lidas