Polícia recupera três motos roubadas e evitou que fossem levadas para Bolívia

As motocicletas seriam levadas para Bolívia para serem trocadas por droga....

0
809

Na tarde de terça-feira (24) Policiais Militares da 3° companhia do município de Nova Mamoré, recuperaram três motocicletas roubadas após receber uma denúncia dando conta que as mesmas estavam escondidas em uma casa abandonada no Distrito de Araras na BR 425, zona rural do Município.

Os policiais se deslocaram para averiguar a situação e acabaram localizando dentro de uma residência uma Motocicleta Honda Bros de placa NDF-7415, que feito pesquisa foi constatado que se tratava de um veículo roubado de Porto Velho e prenderam um jovem identificado como Douglas J. P, (19), que atende pelo apelido de “Magrão”.

O suspeito confessou ter pego a moto de um elemento de Porto Velho e que ele iria fazer a a travessia da moto para o lado boliviano na madrugada para ser trocado por droga e receberia receberia o valor de R$: 700, de um outro suspeito que reside na Bolívia e que não é a primeira vez que atravessa motos roubadas para serem trocadas por entorpecente.

Durante diligências pelas imediações, policiais do núcleo de inteligência da 3° CIA, conseguiram encontrar outras duas motos sendo uma Honda Biz 125 de Placa OHP-9686 e uma Honda Fan, de Placa NDI-3781, que feito pesquisa nas placas, constou restrição de roubo e furto contra os veículos. O suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de receptação de veículo roubado e foi levado para a delegacia em Nova Mamoré onde ficará à disposição do delegado de plantão.