Polícia recupera carro que havia sido furtado já sem as rodas e prende um suspeito

O carro já estava tendo as peças retiradas...

0
203

Um jovem de 25 anos, identificado como sendo Nataniel S. S., foi preso na noite de segunda-feira (07), após ser flagrado desmontando peças de um carro modelo Fiat uno que havia sido furtado no período da tarde da Avenida Pinheiro Machado na região central de Porto Velho.

Com base as informações são de que a vítima teria estacionado o carro na frente de seu local de trabalhão e depois de um certo tempo percebeu que seu veículo havia sido furtado e acionou a Polícia Militar. O registro da ocorrência foi confeccionado e o pai da vítima sabendo que a estrada do Santo Antônio sempre fazem desmanche de Veículos começou a andar pelo local quando em determinado momento avistou um grupo de homens retirando peças do referido veículo e acionou a Polícia Militar.

Os policiais chegaram rápido e os suspeitos saíram correndo onde o suspeito Nataniel ficou no local e disse que estava passando pelo local e viu os suspeitos retirando as peças do carro e usaria sua carretinha da moto para levar os pneus. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi levado e apresentado na central de flagrantes para que o delegado tomasse as providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here