Polícia prende primos em casa com 4kg de pasta base e armas de fogo

Equipe da DRCO foi ao local e efetuou as prisões; ‘Gama’ e a prima tinham armas de uso exclusivo de policiais

16
846

Denúncias anônimas levaram a Polícia Civil a prender, em flagrante,  Geovane Barbosa Gama, o ‘Gama’, e a prima dele, Vitória da Silva Geber. Com ele foram apreendidos  quatro quilos de pasta base e três armas de fogo.

A ação policial foi coordenada pelo delegado  titular do Departamento de Repressão ao Crime Organizado  (DRCO)Rafael Allemand.

Conforme o Allemand, a informação que chegou à polícia é que o traficante estaria guardando grande quantidade de armas de fogo.

Durante as buscas na casa, os policiais encontraram a droga e três armas, sendo duas delas pertencentes a servidores da segurança. Conforme o delegado, Vitória estava na casa  aguardando para receber parte  da droga.

Gama  e Vitória foram presos em flagrante e levados para a sede do DRCO,  onde foram autuados pelos crimes de porte ilegal de armas, tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. Neste sábado,  os primos serão  encaminhados para a audiência de  custódia.

16 COMENTÁRIOS

  1. I’m really enjoying the design and layout of your website. It’s a very easy on the eyes which makes it much more enjoyable for me to come here and visit more often. Did you hire out a developer to create your theme? Great work!

  2. fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  3. fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here