Um jovem de 23 anos, foi preso no final da tarde desta segunda-feira (29), pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e ameaça em um balneário localizado na Estrada da Coca Cola, zona rural de Porto Velho.
De acordo com informações preliminares, os policiais foram solicitados para atender uma ocorrência de ameaça no endereço citado e se depararam com a vítima que relatou que chegou no balneário o qual é proprietário para rever umas tendas que estavam armadas e que a empresa iria fazer a remoção das tendas e já se deparou com o jovem desmontando a tenda sem nenhuma autorização e foi questionado quem teria autorizado a entrada dele no local e quem mandou ele retirar as tendas.
Durante o questionamento os ânimos se exaltaram e o jovem foi até seu carro e se armou com um revólver e começou a fazer ameaças contra a vítima que correu e fechou o portão do balneário e solicitou a PM. Os policiais chegaram no local e fizeram buscas e localizaram a arma nos meios das ferragens das tendas e ele recebeu voz de prisão por não apresentar documentos e foi apresentado no departamento de flagrantes onde ficará à disposição da justiça.