Policia prende jovem com faca na cintura e pilotando uma moto roubada

O suspeito foi flagrado no mercado do peixe em Porto Velho...

0
492

Alessandro Teodósio de Araújo, 25 anos, foi preso nesta madrugada de quinta-feira (04), pelo crime de receptação ao ser flagrado com uma motocicleta Honda Bros roubada nas dependências do mercado do peixe localizado na Rua Madeira Mamoré, bairro Cai N’água, região central da capital.

Os policiais estavam fazendo Patrulhamento de rotina quando avistaram um aglomerado de pessoas possivelmente fazendo uso de substância entorpecente, quando um dos suspeitos percebeu a presença da guarnição subiu em uma motocicleta e tentou fugir mas acabou sendo abordado e durante a revista pessoal foi localizado uma faca tipo peixeira em sua cintura e quando feito pesquisa na placa do moto foi constatado uma restrição de roubo ou furto contra mesmo.

Questionado como havia adquirido a moto, o mesmo disse ter pego emprestada de um indivíduo que estava pouco tempo ali, mas que o mesmo tinha saído e não havia mais retornado. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão pelo crime cometido e foi apresentado na central de Polícia para devidas providências que ela estabelece.